11 de novembro de 2014

Após aparição de Noiva fantasma de Itaperuçu fieis fazem vigia -

Um fenômeno no mínimo macabro vem colocando um ponto de interrogação na cabeça de moradores de Itaperuçu e Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com relatos de moradores, uma “Noiva Fantasma” teria aparecido na noite deste domingo (9) na Avenida Industrial, uma via cercada de matagais que liga os dois municípios.

De acordo com Ivo Faria, responsável pelo Jornal Expresso e que divulgou as imagens, o vídeo com a aparição se tornou o assunto da cidade nesta segunda-feira (10) e alguns moradores já organizam uma vigília para que a alma ‘descanse em paz’. “Eu sou professor e hoje a escola só falava disso. Para esta segunda à noite uma igreja já organiza uma vigília para proteger as duas cidades”, comentou.
Faria conta que a localidade da Tacaniça, região onde ela foi vista, possui uma lenda que já vem dos anos 1960. Segundo a história, uma loira costumava aparecer em um campo de futebol e após a construção de uma escola, ela voltou a aparecer a noite nos corredores e banheiros. Outro ponto que alimenta a crença desta vez é o fato de a menos de 100 metros do local da aparição, existir uma conhecida casa de casamentos.
As imagens divulgadas por Ivo foram feitas por Willian Polonha. “Muitos na internet estão dizendo que trata-se de uma brincadeira e deve ser, mas eu fiz as imagens e não estava participando disso. Estava passando com cinco amigos e filmei porque já tinha visto essa noiva por lá antes”, garantiu.
Nas redes sociais, as repercussões são diversas. Enquanto alguns acreditam plenamente na aparição, outros criticam a “grande brincadeira” dessa mulher. “Que loucura fazer isso. Se aparece alguém e dá umas pedradas ou um tiro, está feito o problema. Povo maluco”, disse um internauta.
Para os mais descrentes, as teorias também são muitas. Segundo um dos internautas, é estranho o vídeo começar a ser filmado exatamente nesse momento. Para outro, ela teria desembarcado de um carro e esse seria o motivo da intensa iluminação.(banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário