27 de novembro de 2014

Homem é preso por homicídio em Maringá

Suspeito de envolvimento na morte de João Paulo Carossi, 26 anos, executado a pauladas e golpes de capacete, em julho passado, na zona norte de Maringá, o desempregado Fernando César Dias Ferreira, 22, foi preso, na manhã desta quarta-feira (26), por agentes da Delegacia de Homicídios (DH). Segundo a Polícia, Ferreira estava com prisão temporária expedida pela 4ª Vara Criminal de Maringá.
O crime imputado a Ferreira ocorreu na madrugada de 15 de julho na Avenida das Palmeiras, Parque das Palmeiras, e teria sido motivado por uma suposta discussão relacionada a drogas. De acordo com o delegado da DH, José Nunes Furtado, a vítima retornava de uma festa acompanhada de três amigos quando foi atacada a pancadas e deixada gravemente ferida. Socorrido com vida pelo Siate, Carossi não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
As investigações apontaram os autores como sendo Fernando César Dias Ferreira; Sidnei da Silva Muraro, 22, e Tiago Ferreira Carlos, 22. No entanto, antes que fosse intimado a depor Tiago - que residia no Portal das Torres - acabou sendo assassinado por dois desconhecidos. O crime ocorreu no dia 24 de julho, nove dias após a morte de Carossi. Posteriormente, Ferreira e Muraro foram ouvidos na DH e confirmaram ter participado das agressões, mas imputaram a responsabilidade da morte a Tiago.
A versão apresentada pela dupla não convenceu a Polícia Civil, que passou a suspeitar que a morte de Tiago pode ter sido encomendada, provavelmente, como "queima de arquivo". As informações mais recentes dão conta de que os assassinos de Tiago seriam de Sarandi, região metropolitana de Maringá.(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário