17 de novembro de 2014

Ao tentar obrigar mulher a fazer sexo na frente dos filhos em Uraí Homem é preso

Um homem foi preso pela Polícia Militar no início da noite de sábado (15), acusado de ter agredido a esposa e uma filha, além de ter tentado obrigá-la a fazer sexo com ele na frente dos filhos, em Uraí . A ocorrência foi registrada em um sítio próximo à BR-369.
De acordo com informações da PM, como a mulher se recusou ao ato sexual, acabou sendo agredida além do companheiro passar a rasgar as suas roupas. Uma filha adolescente, que estava co ela no momento da queixa, informou ainda que o pai teria tentado enforcá-la.
As duas conseguiram escapar do agressor e fugiram para a rodovia, onde acionaram a PM, enquanto que o agressor teria ficado na casa gritando ameaças de morte caso elas voltassem.

Os policiais, ao chegarem ao sídio, encontraram o acusado com um pedaço de espelho quebrado nas mãos. Ele se negou a largar o vidro e partiu para cima dos policiais que usaram de força para contê-lo. Mesmo assim os dois acabaram feridos com cortes e contusões provocadas na ação.
Após a imobilização do agressor, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia civil para que fossem registrados os devidos procedimentos ao caso.(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário