25 de novembro de 2014

Após acidente e Perseguição a suspeitos de roubo acaba em Maringá

Uma perseguição a suspeitos de roubarem uma agência dos Correios, em Mandaguaçu (a 20km de Maringá), terminou em acidente de trânsito seguido da prisão de pessoas na tarde desta segunda-feira (24), na Vila Morangueira, em Maringá.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), depois de assaltarem uma agência em Mandaguaçu, os suspeitos vieram para Maringá com a intenção de praticar um novo assalto, desta vez nos Correios da Avenida Tuiuti.
Antes que o segundo plano fosse colocado em prática, o Golf prata utilizado pelos criminosos foi localizado e perseguido por equipes da PM, que já haviam sido alertadas sobre o roubo na cidade vizinha.
Durante a perseguição, o Golf acabou batendo em uma caminhonete no cruzamento entre a Avenida São Domingos e a Rua Bolívia. Na sequência os ocupantes do carro fugiram a pé. Um deles foi capturado pela polícia. O outro está sendo procurado.
Na fuga, um dos suspeitos deixou cair a arma usada no roubo. Um rapaz que presenciou a cena aproveitou a confusão e pegou a arma, mas também acabou preso pelo PM.(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário