20 de novembro de 2014

Em Londrina Jovem de 18 anos é executado a tiros no Jardim Pacaembu,

Um jovem de 18 anos foi executado com diversos tiros na noite dessa quarta-feira (19) no Jardim Pacaembu, na zona norte da cidade. O crime foi registrado na Rua Mário Novaes, próximo ao Londrina Norte Shopping.
Segundo informações da Polícia Militar, Clayson Inácio Feliz recebeu vários disparos de arma de fogo, mas que não foi possível precisar quantos disparos o teriam acertado. Porém, no local do crime, os policiais recolheram 14 estojos de pistola 9mm. A suspeita é que mais de uma pessoa tenha participado deste crime.

Socorristas do Siate foram acionados, mas quando chegaram ao local já encontraram a vítima em óbito. Foram realizadas rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. 
Após a perícia do Instituto de Criminalística na região, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para necropsia. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a motivação deste crime e tentar localizar seus possíveis autores.
 O corpo de Clayson Inácio Feliz foi liberado para a família no início da madrugada desta quinta-feira (20). Ele está sendo velado na Capela 2 do Parque Ouro Verde e o sepultamento acontece às 17h no Cemitério Jardim da Saudade.(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário