10 de novembro de 2014

Em Rio do Salto Mulher é encontrada morta

Uma mulher foi encontrada morta no começo da manhã de hoje, em uma mata nas proximidades de uma cachoeira, em Rio do Salto, distrito de Cascavel. Os policias chegaram até o local, após denuncias de pessoas que passaram pela localidade e viram o corpo da mulher.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava em um local de difícil acesso. O perito criminal que foi até a mata e fez a primeira avaliação acredita que o corpo estava na região a aproximadamente 15 dias.
A mulher de aproximadamente 30 anos não portava documentos. Ela usava uma blusinha de alça na cor preta e um calção Jeans.  Os policiais pedem para quem tem algum familiar desaparecido que vá até o IML de Cascavel para fazer reconhecimento do corpo.
A mulher possui três tatuagens, uma na perna que não foi possível distinguir o que é. uma menina desenhada no braço direito, com uma frase escrita “Fortes vivem” frase que está incompleta, pois não foi possível entender sua continuação. E a terceira tatuagem é de uma tartaruga do lado esquerdo do abdômen.(CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário