17 de novembro de 2014

Protesto leva Maringaenses às ruas contra o governo

O protesto intitulado "Maringá Vai Para a Rua", contra o governo federal, contou com a participação de pouco mais de 80 pessoas, na tarde deste sábado (15), no centro de Maringá.
Com pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e referências à Operação Lava Jato, que investiga desvio de recursos da Petrobras, a manifestação fez parte de ato organizado em diversas cidades brasileiras.
Vestindo as cores verde e amarelo, os manifestantes se reuniram em frente ao portão principal do Parque do Ingá e de lá seguiram pela Avenida Tiradentes. A caminhada foi acompanhada por uma viatura da Polícia Militar (PM).
No ato, organizado por meio da rede social Facebook, manifestantes carregavam cartazes cobrando reforma política, a saída do PT do governo e reclamando de fraude eleitoral. Alguns manifestantes também carregavam faixas e cartazes contra o chamado "petrolão", uma referência às irregularidades na Petrobras.
Uma paródia da canção 'Caminhando', de Geraldo Vandré, embalou o ato. "Dilma vai embora que o Brasil não quer você, aproveita e leva o Lula e os bandidos do PT", cantavam os manifestantes.o(diario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário