20 de novembro de 2014

Em Prado Ferreira Homens invadem casa, ameaçam casal e roubam mil reais

Dois homens apresentando estarem bastante alterados invadiram, na noite dessa quarta-feira (19), uma residência em Prado Ferreira , ameaçaram um casal e fugiram levando R$ 1 mil da família.
Segundo informações da Polícia Militar, o casal relatou que os dois homens altos, aparentando serem de cor morena clara, usando blusas pretas e capuz pretos, arrombaram o imóvel e, armados de punhais, passaram a ameaça-los na sala da casa dando voz de assalto. Uma das vítimas reagiu e acabou sendo ferido com um golpe de faca na mão direita. 

Sabendo que o casal é proprietário de um estabelecimento comercial na cidade, cobravam a todo momento por dinheiro que se encontrava na residência. Diante das ameaças, acabaram entregando R$ 1 mil em dinheiro que estava com eles. Após terem êxito, fugiram em uma camioneta de cor clara, mas as vítimas não souberam dar detalhes a respeito do veículo e nem para qual direção teriam seguido.

A equipe policial emitiu um alerta para toda a região, mas até a manhã desta quinta-feira (20) não havia pistas dos suspeitos.(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário