14 de novembro de 2014

Corpo de Jovem é encontrado com varias facadas em Londrina

A Delegacia de Homicídios de Londrina localizou na tarde desta quinta-feira (13) o corpo de um jovem de 26 anos, que estava desaparecido desde o dia 21 de outubro. O cadáver foi encontrado próximo de um riacho que fica na região da Estrada Três Figueiras, entre a zona norte de Londrina e Ibiporã. 
De acordo com o superintendente da Delegacia de Homicídios, Cláudio Santana, a polícia já investigava a suspeita de que Michel Rodrigues de Souza foi morto a facadas e colocado no porta-malas de um veículo. 

Durante as investigações, marcas de sangue foram encontradas no carro suspeito e quatro pessoas, que estão sendo procuradas pela polícia, estariam envolvidas no homicídio. 

"A motivação do crime seria por conta de um acerto com traficantes de drogas. Mas, a suspeita só deve ser confirmada após a localização do suspeitos", explicou. 

A Polícia Civil já havia realizado diligências na região da Estrada Três Figueiras por duas vezes sem sucesso. Após o levantamento de novas informações, a Delegacia de Homicídios foi nesta tarde ao local com o apoio do Corpo de Bombeiros, Instituto de Criminalística, IML e Acesf.(bonde)

2 comentários: