12 de novembro de 2014

Em Bandeirantes Quadrilha tenta arrombar caixa eletrônico e troca tiros com a PM

Uma quadrilha que tentava arrombar um caixa eletrônico de uma agência bancária trocou tiros com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (12), no Centro de Bandeirantes. O caso foi registrado na Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Bandeirantes
Perto das 3h30 desta quarta-feira, a empresa de monitoramento do banco notou a chegada dos ladrões e chamou a Polícia Militar, que surpreendeu o bando que tentava arrombar o caixa eletrônico com um maçarico. Os bandidos não se renderam e houve troca de tiros, com dois dos envolvidos presos.
Três conseguiram escapar correndo, mas um deles foi detido momentos depois ao tentar se esconder no estacionamento da agência bancária. O comandante da 2ª Companhia do 18º Batalhão, capitão Jeferson Agenor Busnello, informou que um dos fugitivos teria sido baleado durante a troca de tiros, pois várias marcas de sangue foram visualizadas no local.
A quadrilha é de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. "Nós sabemos que muitos meliantes da região de Santa Catarina acabam caindo aqui no Paraná, esses não são os primeiros. Em Santa Catarina, eles têm essemodus operandi de uso de explosivos ou maçaricos para caixas eletrônicos. Porém, possivelmente tenhamos o envolvimento de alguém de Bandeirantes", avaliou.
O caixa eletrônico chegou a ser danificado, mas os bandidos não tiveram acesso ao compartimento com dinheiro. Um Peugeot utilizado por eles foi apreendido pela Polícia Militar, que pede a ajuda da comunidade para denúncias sobre os dois bandidos que conseguiram escapar.
Por envolver um banco público, a Polícia Federal foi acionada e fazia uma vistoria na agência no início da manhã desta quarta-feira. (odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário