12 de março de 2013

PM prende quadrilha acusada de latrocínio no distrito de Guaravera, em Londrina

A Polícia Militar (PM) deteve dois adultos e apreendeu dois adolescentes, acusados de um latrocínio registrado no distrito de Guaravera, em Londrina, nesta segunda-feira (11). O grupo será apresentado em uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (12).
A tentativa de assalto a um posto de combustíveis terminou em tragédia. O proprietário do estabelecimento recebeu um tiro no peito, teve diversas paradas cardiorrespiratórias e veio a óbito no local. Sua esposa também foi baleada e recebeu atendimento médico no Hospital Evangélico.
A identificação dos autores do crime veio por uma denúncia anônima recebida por uma equipe em Tamarana (55 km de Londrina). Em uma fazenda, as armas usadas no latrocínio e a motocicleta foram encontrados.
A primeira envolvida que teve a identidade descoberta foi uma garota de 15 anos, que assumiu a autoria dos disparos. Os acusados foram encontrados na casa de um segundo envolvido.
Foram apreendidos a garota e um adolescente de 17 anos, já Romário Rodrigues de Souza, 18, e Fábio Pio de Souza, 20, foram presos. Apenas o último tinha passagens pela polícia, porém os menores são suspeitos de envolvimento em outras ocorrências.
A intenção do grupo era que os adolescentes roubassem o malote do posto e passassem aos rapazes que estavam com uma motocicleta. O dinheiro seria dividido posteriormente no local onde as armas e os veículos estavam escondidos.(fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário