22 de março de 2013

Em Sarandi e Paiçandu Bandidos tentam incendiar ônibus



Dois ônibus da empresa Cidade Verde sofreram atentados, simultâneos, na noite desta quinta-feira (21), em Sarandi e Paiçandu...
Por volta das 23h45, bandidos tentaram colocar fogo nos veículos. Nos dois casos, no entanto, a Polícia Militar chegou com rapidez e conseguiu apagar as chamas. A suspeita é de que os crimes estejam relacionados com a rebelião ocorrida no minipresídio da 9ª Subdivisão de Polícia Civil.
O ônibus atingido em Paiçandu fazia a linha Jardim Catedral – Maringá e transportava cerca de 20 pessoas. Conforme o encarregado de trânsito da empresa, Eliverte Riedo, quando o ônibus passava pela Rua Jair Frederich, nas proximidades da PR-323, três homens armados saíram de um matagal, entraram na frente do veículo, apontando para o motorista, que estacionou prontamente.
Os passageiros entraram em pânico e saíram correndo. Os bandidos jogaram álcool dentro do veículo, nos pneus, na lataria e atearam fogo, fugindo em seguida. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu apagar o incêndio. Não houve feridos.
Em Sarandi, o veículo estava estacionado dentro da garagem da empresa, no Jardim Castelo, quando dois criminosos entraram escondidos, jogaram gasolina nos pneus e atearam fogo. Funcionários chamaram a Polícia Militar, que rapidamente foi até o local e apagou as chamas.
Nos dois casos houve patrulhamento na região, mas os criminosos não foram encontrados. Conforme Riedo, os bandidos teriam dito ao motorista do veículo atacado em Paiçandu, que o atentado seria para "a polícia aprender a atender as nossas reivindicações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário