25 de março de 2013

Terceiro ataque a ônibus é registrado em Londrina



Mais um ônibus do transporte coletivo foi incendiado em Londrina. O terceiro ataque ocorreu na noite deste domingo (24), por volta das 22h, no Jardim Bandeirantes, região oeste da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens teriam entrado no veículo e espalhado gasolina pelos bancos. O motorista e os oito passageiros foram obrigados a descer do ônibus que ficou completamente destruído. A polícia investiga o crime, mas ainda não há informações sobre suspeitos.

O primeiro ataque a ônibus em Londrina foi registrado há uma semana, na noite do domingo (17) no Jardim Novo Horizonte, zona norte da cidade. Na manhã da última quinta, dia 21, outro veículo foi incendiado no Jardim Santiago, zona oeste. Ações semelhantes já foram registradas em Arapongas, Paiçandu e Sarandi. Este é o sétimo ônibus incendiado no norte e noroeste do Paraná.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Londrina (Metrolon), voltou a afirmar que os mais prejudicados por tais ataques - seja quais forem suas origens e motivação - são os usuários, que têm sua integridade física ameaçada e também deixam de ter ônibus à sua disposição para executar o serviço de transporte público.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário