20 de março de 2013

Uma adolescente ajudou dois rapazes a assaltarem sua própria casa e ainda ameaçou matar um policial militar

Uma adolescente ajudou dois rapazes a assaltarem sua própria casa e ainda ameaçou matar um policial militar no final da noite dessa terça-feira (19)...
 O fato aconteceu na Rua Jacarezinho, no Jardim Rosângela, em Rolândia.
De acordo com dados da Polícia Militar, o proprietário havia chegado à residência por volta das 22h15 e avistou a garota com dois rapazes em frente ao imóvel. Cerca de cinco minutos depois de entrar em casa, a menina fez o mesmo e se trancou com a avó em um do quartos.
Nesse momento, os dois rapazes que estavam com a adolescente entraram na residência e anunciaram o assalto, com uma faca em mãos. O morador chegou a entrar em luta corporal com os ladrões, mas por fim eles conseguiram roubar cerca de R$ 200 em dinheiro e um celular.
A PM foi chamada até o local e a garota confessou que conhecia os assaltantes, por isso seria encaminhada até à delegacia para prestar esclarecimentos. Como resistiu ao fato, teve que ser contida e levada no camburão.
Durante o trajeto até a sede da Polícia Civil, ela ameaçou a equipe de morte e afirmou que iria ver a cabeça de um soldado em uma bandeja, pois seria membro de uma gangue.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário