Três suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) depois de sequestrarem um jovem de 20 anos próximo a uma balada no bairro Centro Cívico, em Curitiba, por volta das 2h desta sexta-feira (15). Segundo a polícia, Lucas Abagge, de 23 anos, Anderson Crisitian da Cunha, de 31 e Jonatan Peyerr, de 24, abordaram o jovem enquanto ele dormia em seu veículo, um Peugeot 207, e o mantiveram sob a mira de revólver por mais de 1h30.
Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem estava na balada e avisou aos amigos que ia dormir dentro do carro próximo ao local, na Rua Mateus Leme. “Ele estava dormindo quando os três rapazes deram voz de assalto e o levaram como refém. Os amigos saíram da balada e perceberam que o amigo não estava mais lá. Prontamente, entraram em contato com os familiares e com a PM”, contou a tenente Etienne, do 22° Batalhão da Polícia Militar, que participou da prisão dos suspeitos.
A PM encontrou o carro da vítima próximo à Delegacia do Alto Maracanã com a ajuda do rastreador. “Encontramos o carro e dois dos suspeitos foram presos em flagrante. Em seguida, fomos até a casa de um terceiro envolvido no Bairro Alto e lá encontramos os objetos roubados do carro”, afirmou Etienne.
De acordo com a tenente, a vítima foi encontrada amarrada no Bairro Alto e ao ser encaminhada à Delegacia do Alto Maracanã reconheceu prontamente os suspeitos. “Ele foi largado no meio da rua depois de ficar 1h30 sequestrada. Ele estava todo molhado e com frio. Na delegacia, reconheceu os envolvidos”, disse a policial.
Com os suspeitos, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições. A Polícia Civil será responsável pela autuação deles em flagrante.
Filho da “Bruxa de Guaratuba”
Um dos suspeitos presos no sequestro relâmpago foi identificado como Lucas Abagge, de 23 anos. A Polícia Militar confirmou que o jovem é filho de Beatriz Abagge, de 47 anos, conhecida como a “Bruxa de Guaratuba”. Mais informações sobre este detalhe nas notícias relacionadas.(fonte banda B)
Nenhum comentário:
Postar um comentário