28 de março de 2013

Mulheres são presas com 69 pedras de crack

Uma delas confessou estar traficando, já a outra disse ser usuária
Policiais militares da Rádio Patrulha, Setor São Cristóvão e Morumbi prenderam uma mulher de 23 anos, na tarde desta quarta-feira (27), no Jardim Gramado, em Cascavel, acusada de tráfico de drogas. Na casa também foi detida uma usuária de 42 anos.
As equipes chegaram até o local durante patrulhamentos de rotina. Os policiais suspeitaram da atitude apresentada por Michele Siqueira, ao ver a viatura policial. Dentro da casa, escondidas em diversos cômodos, foram localizadas 69 pedras de crack.
No momento da abordagem Neuza Aparecida dos Santos, fazia o uso da substância. No sutiã da mulher, que disse ser usuária há 20 anos, estava um cachimbo, que ela usa para consumir a droga.
Michele confessou estar traficando no local há um mês, período em que esteve em liberdade, depois de responder por furto.
A mulher assumiu aos policiais que vendia cada pedra a R$ 5 e quando o usuário não tinha como pagar pela droga, ela aceitava produtos eletrônicos, como por exemplo, som de carro, aparelhos celulares e rádios. Alguns objetos desses foram encontrados dentro da casa e apreendidos.
Mesmo algemada a mulher com sede fez questão de tomar um isotônico antes de ser levada à delegacia. As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. Uma delas deve responder por tráfico de drogas, já a outra como usuária de crack.(fonte CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário