25 de março de 2013

Duas pessoas são baleadas em Maringá na noite de domingo

Duas pessoas foram baleadas na noite deste domingo (24), em Maringá. O primeiro caso foi registrado por volta das 20h30, na Zona 7. O criminoso foi detido no local do crime. Uma hora depois, um adolescente foi ferido no Jardim Tarumã.
O crime da Zona 7 ocorreu na Rua Marquês de Abrantes, em um barracão, onde vivem diversos catadores de material reciclável. Conforme a Polícia Civil, após uma briga, um jovem de 28 anos foi atingido com um tiro de raspão no pescoço. Valmir Ferreira de Moraes foi encaminhado com ferimentos leves ao Hospital Universitário.
A vítima conseguiu dar as descrições do suspeito de ser o autor do crime. Ele foi encontrado pela Polícia Militar no mesmo barracão onde ocorreu a tentativa de homicídio, com 35 porções e crack, dinheiro, um revólver de calibre 38 e diversos objetos que a polícia desconfia que sejam roubados. O suspeito também estava com uma moto que havia sido furtada. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia.
Jardim Tarumã
Por volta das 21h30, um adolescente de 16 anos foi baleado na Rua Décio Burali, no Jardim Tarumã. O rapaz foi atingido na perna, mas conseguiu correr e pedir ajuda na casa de familiares. Ele foi encaminhado com ferimentos graves, sem risco de morte, ao Hospital Universitário. O rapaz alega não conhecer o atirador.(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário