21 de março de 2013

Família procura Reportagem Luis Melo e Denuncia Pronto Atendimento de Sabáudia

Por volta das 9:40 dessa manhã nossa equipe  foi procurada pela Senhora Izaura Vitorino residente na Avenida Campos Salles SN, na qual contou que na tarde de ontem 20-03 por volta das 16:30 sua netinha de 1 ano deu entrada no PAM Pronto de Atendimento Municipal da Cidade de Sabáudia com queimadura de segundo grau devido a criança ter colocado a mão em um forno da família que estava em uso.
Após dar entrada no Hospital  a Avó reclama da demora do atendimento, e no descaso do profissional que atendeu medicando apenas com Dipirona e segundo ele a Unidade de saúde não tinha nenhum anestésico para usar na paciente foi quando a Avó  da criança se prontificou a comprar o mesmo para que sua neta fosse medicada sem dar muita importância o Médico saiu deixando a Paciente na Companhia da Avó retornando tempo depois e liberando-a dizendo que nada podia fazer, uma outra situação também de descaso foi publicada na rede social FACEBOOK no qual uma mãe reclama que sua filha também uma criança tomou uma injeção e acabou tendo uma infecção Hospitalar vamos ver o depoimento da mãe no FACEBOOK
Eu Eliene Rodrigues venho através dese meio de comunicação, relata minha indignação a respeito do descaso que ha na saúde e pra comprovar isso o caso recente que aconteceu comigo e com minha filha DIVA RAQUEL de um ano e meio a qual foi tomar a terceira doce da vacina (DTP) no dia 12/03/2013 que enfermera a que conheço Elza que aplicou a doce na perna da minha bebe sem limpar a pele antes e depois, assim causando uma infecção hospitalar deixando a Diva internada durante dois dia e meio com a perna inchada e roxeada a ponto de paralisar o nervo da perna ( segundo o medico que atendeu ela) .como mãe fiquei apavorada. Por uma distração uma infecção hospitalar pode interna, aleijar, e até matar ...cuidado com que tem se formado pra cuida de vidas em vez de cuida pode matar pelo simples fato de achar que ja sabe o suficiente .Graças a DEUS a minha filha esta bem mas quantos podem não escapar do descaso das pessoas que estão exercendo suas funções de qualquer jeito com VIDA NÃO SE BRINCA...#FICADICA(texto e foto retirado da PG facebbok da pagina de Eliane Rodriguês)


Nenhum comentário:

Postar um comentário