29 de março de 2013

PRE registra dois acidentes na PR-444 nessa Sexta Feira

Segundo informação de um Site Local na manhã desta sexta-feira santa (29), dois acidentes praticamente no mesmo horário, foram registrados na PR-444, em Arapongas.

O primeiro ocorreu bem próximo da Churrascaria Herança e envolveu uma carreta M/B 1935, e um VW/Space Fox.
 
De acordo com informações de testemunhas, a carreta teria tentado adentrar a uma estrada rural sem observar a aproximação do veículo Space Fox.

Segundo os socorristas da VIAPAR, as três pessoas que estavam a bordo do veículo de passeio e sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital Regional João de Freitas.

Durante toda essa movimentação, um segundo acidente ocorria a cerca de 500 metros de distância do primeiro. Onde  um VW/Gol com placas de Rolândia teria tentado atravessar a pista com o intuito de adentra ao Posto Malaquias, quando se chocou com um Nissan/Sentra com placas de Londrina.

O condutor do Gol, Elias Antonio Martins (53 anos), que cruzou a rodovia em local impróprio, teria sofrido ferimentos médios, também sendo encaminhado ao Hospital Regional João de Freitas, já a motorista do Nissan, Karen Cristina (37 anos), nada sofreu(fonte odiario de Arapongas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário