22 de março de 2013

Suposto coração humano é encontrado em calçada da Rua Chile em Curitiba:

A Delegacia de Homicídios de Curitiba tenta descobrir de quem é o suposto coração humano encontrado em uma calçada da Rua Chile, em frente ao número 414, no bairro Prado Velho, em Curitiba. O órgão estava jogado em uma área de gramado e foi localizado na manhã desta quinta-feira (22) por moradores que acionaram a Polícia Militar (PM).
“Um coração animal que de fato parece ser humano. Isto não é comum, estou há dois anos na DH e nos últimos meses foram encontrados dois órgãos que pode ser humanos aqui em Curitiba”, disse o investigador Gaúcho, da DH, ao relembrar o caso do pulmão que aconteceu em fevereiro deste ano, no bairro Mossunguê. “Vamos investigar o que aconteceu e esperar exames para precisar, primeiramente, se de fato é um coração humano”, concluiu o investigador.
A perita Gisele Floriani, do Instituto de Criminalística, destacou que de fato o coração pode ser humano. “Só é possível precisar depois de exames detalhados que levam certo tempo”, iniciou. Ela também lembrou da proximidade do local com uma universidade. “Aqui é perto da PUC-PR, como no Mossunguê era perto de outra faculdade, pode ter alguma relação”, complementou.
O órgão foi recolhido ao Instituto de Criminalística para passar ser examinado e os peritos definirem se é ou não de fato um coração humano.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário