28 de março de 2013

Empresário de Maringá que veio a Curitiba visitar os filhos é assassinado no Centro Cívico

Um homem que chegava de Maringá para visitar os filhos no Feriado de Páscoa morreu depois de levar três tiros na noite desta quarta-feira (28), na Rua Inácio Lustosa, ao lado do Shopping Muller, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 22h. Jorge Mariano, de 54 anos, chegou a ser socorrido pelo Siate, mas morreu antes de chegar ao Hospital Evangélico.
Mariano foi assassinado em frente ao apartamento em que moram seus filhos. Ele desceu de seu carro importado com a esposa quando foi abordado pelo assassino. No local, o comentário era de que ele tinha sido vítima de assalto, no entanto, uma testemunha afirmou que a postura do atirador não era de quem estaria roubando, como explicou o supervisor Aparecido, da Guarda Municipal de Curitiba.
“Pelo o que ouvimos, não dá para descartar que esta pessoa veio para matar. Até porque, não temos como precisar se foi levado algum pertence da vítima. O suspeito usava uma bermuda e disparou três vezes. Ele saiu andando com uma calma que surpreendeu as testemunhas”, afirmou o supervisor à Banda B.
Se for comprovada a tentativa de assalto, o crime será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba. Se for um assassinato, a Delegacia de Homicídios assume o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário