26 de março de 2013

Ex-PM de Londrina morre em tentativa de assalto



Um policial militar do Serviço Reservado de Cascavel, que já atuou em Londrina, foi morto na noite de segunda-feira (25), em uma tentativa de assalto. Segundo informações  Sidinaldo Rocha da Silva, de 37 anos, estava de folga quando o fato aconteceu.
De acordo com as investigações da Polícia, Silva estava no celular quando foi abordado por um homem. O rapaz teria anunciado o assalto e o policial reagiu. Houve troca de tiros e Silva foi atingido por pelo menos um disparo na cabeça. O outro homem, Marcelo Luis de Lima, também foi baleado e morreu antes da chegada dos socorristas. Ele foi encontrado com o celular do PM e já tinha passagens pela polícia.
Sidinaldo estava na polícia há sete anos. Ele fez o Curso de Formação de Soldados em Cascavel, mas como tem família em Londrina veio trabalhar na cidade. Só em 2010 ele retornou à Cascavel, onde o corpo está sendo velado. De acordo com a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel (Acesc), a família ainda não decidiu se o enterro vai acontecer em Londrina ou em Cascavel. O policial deixa esposa e uma filha de 15 anos. (Com informações do CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário