28 de março de 2013

Chacina na RMC deixa quatro mortos com rajada de metralhadora e tiros de pistola

Quatro pedreiros foram assassinados dentro de um veículo Gol quadrado na manhã desta quinta-feira (28) na Rua Pelicano, nas proximidades da Invasão Portelinha, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), foram disparados tiros de pistola e também uma rajada de metralhodora.
As vítimas da chacina foram identificadas até o momento como:  Décio Gonçalves Souza, Marcelo Natalino dos Santos, de 34 anos, Juvenildo e Marquinhos. Eles estavam indo trabalhar quando foram abordados pelos assassinos, que estavam em uma caminhonete preta e em três motocicletas.
“Os tiros foram disparados à queima roupa e eles não tiveram chance de reação. Todos morreram na hora. Para se ter uma ideia da violência, encontramos mais de 50 cápsulas de pistolas no chão”, relatou o tenente Gantzel, do 17° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.
A Banda B permaneceu por meia hora no local da ocorrência e não conseguiu localizar nenhum parente das vítimas. Para o tenente da PM, é cedo para apontar uma motivação. “Temos que verificar o passado destas vítimas e tentar entender o que aconteceu. Isto será apurado com mais detalhes pela Delegacia de Araucária”, afirmou.
Os corpos das vítimas serão recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). (fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário