17 de março de 2013

Quatro pessoas são baleadas; uma morre em Cascavel.

No fim da noite deste sábado (16), quatro pessoas foram baleadas na varanda de uma residência, localizada na Avenida Santa Maria, próximo a Rua Genipro Mendes de Queiroz, no Bairro Cataratas, em Cascavel.
De acordo com testemunhas, as vítimas estavam jogando baralho quando foram surpreendidas por dois rapazes que trajavam roupas pretas e efetuaram vários tiros.
Várias equipes do Siate e o médico de plantão foram acionados para prestarem atendimento às vítimas.
Rosângela dos Anjos Oliveira, 18 anos foi atingida com um tiro nas costas e um tiro na mão. João Maria Furquim Minati, 31 anos foi ferido no braço e no pé.
Valdecir Roberto, 32 anos foi atingido com tiros no tórax, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma mulher com idade aproximada de 30 anos, identificada como Idelzina Florenço de Jesus foi levada para a UPA II por familiares da vítima. Ela foi ferida no braço e no abdômen.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para conter o tumulto que estava no local. Populares disseram que os atiradores fugiram a pé.
Rosangela e Idelzina correm risco de morrer.
João Maria foi encaminhado para a UPA II e não corre risco de morte. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
O corpo de Valdecir foi levado para o IML de Cascavel.(fonte CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário