Um crime passional aconteceu durante a madrugada deste domingo (3) em uma lanchonete no Centro de Curitiba. Jucilene Aparecida Correia Quadros, de 26 anos, foi assassinada, possivelmente pelo marido, no estabelecimento que fica na Rua José Bonifácio com a Saldanha Marinho.
Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito, de 30 anos, foi detido pela população e agredido. Ele está internado no Hospital Evangélico e enquanto não for ouvido as informações sobre o caso são preliminares e de testemunhas
O delegado Fábio Pereira, do 1° Distrito Policial (1° DP), contou que a vítima entrou correndo na lanchonete da região central dizendo que estava fugindo do marido. “Este rapaz teria atirado no peito dela e tentou fugir. A população o deteve e o agrediu. Ele precisou ser encaminhado ao hospital e estamos no aguardo de receber alta para elaborar o inquérito policial. Por enquanto, as informações são extra-oficiais e não temos a motivação”, disse à .
O inquérito policial do caso será realizado no 1° DP e não na Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH) porque a autoria do caso é conhecida.(fonte Banda B)
Nenhum comentário:
Postar um comentário