Um homem de 34 anos identificado como Luiz da Silva Ratier, foi morto com pelo menos quatro facadas na tarde deste sábado (02), em uma propriedade rural do distrito de Sub-Sede, interior do município de Santa Helena. Segundo testemunhas, Luiz estava passeando na casa de um conhecido quando um homem conhecido pelo apelido de “Bolacha”, chegou no local e foi atendido pelo dono da propriedade. Bolacha pediu se Luiz estava no local, prontamente o proprietário da residência disse que sim e chamou Luiz informando que um homem queria falar com ele. A vítima foi até o portão da residência e Bolacha falou que a conversa teria que ser em particular, momento em que o proprietário da residência se retirou do local e logo em seguida ouviu os gritos de Luiz.
O autor não deu chance para a vítima se defender e logo que ela saiu do portão o primeiro golpe foi desferido. Luiz tentou correr, mas não teve chance e acabou morto. O homicida ainda foi ousado. Em uma edícula da propriedade, tirou sua camisa e lavou a faca para depois empreender fuga, tomando rumo ignorado, esquecendo a camisa no local. Através das testemunhas, a polícia identificou o autor, mas não o localizou.
Não se sabe o que motivou o crime, a suspeita inicial é de ser acerto de contas. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Toledo e após exames de necropsia será entregue aos familiares.
FONTE: Correio do Lago
Nenhum comentário:
Postar um comentário