25 de fevereiro de 2013

Rapaz leva quatro tiros na perna

Ao tentar fugir dos atiradores ele se enroscou na grade do portão
Um rapaz foi atingido por quatros disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (25), no Bairro Floresta, em Cascavel e o amigo dele ficou ferido ao fugir dos atiradores. Equipes do Siate foram chamadas até a Avenida Papagaio, esquina com a Rua João de Barro.
Rafael de Oliveira, 21 anos e o amigo dele, Josemar de Carvalho da Cruz, 24, conversavam em uma praça do bairro, quando dois homens chegaram de motocicleta ao local. O ‘garupa’ sacou um revólver e efetuou vários disparos contra as vítimas.
Josemar foi atingido por quatro tiros na perna. Ele e o colega correram até uma casa, próxima ao local, em busca de socorro. Rafael acabou ferido ao se enroscar na grade.
Segundo informações repassadas aos policiais militares os dois homens efetuaram os disparos e fugiram em uma motocicleta de cor preta, com os aros de cor azul.
Os rapazes feridos contaram que não estavam sendo ameaçados e não souberam dizer quem eram os atiradores. Os amigos foram levados a casa hospitalar sem risco de morte(fonte CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário