22 de fevereiro de 2013

Caminhão tanque explode e motorista morre carbonizado

Um homem teve o corpo carbonizado após capotar caminhão que transportava combustível na PI-140 por volta das 23h da última terça-feira (19/02).
O acidente aconteceu próximo à entrada para o município de Itaueira (344 km ao Sul de Teresina).
De acordo com o delegado Sergio Alencar, o corpo foi totalmente carbonizado e os documentos do motorista foram queimados, o que pode atrapalhar na identificação dos restos mortais que se encontram no Hospital da cidade, aguardando pessoas para o reconhecimento do motorista.
Pelo caminhão (placa NIH-3997 de Teresina), acredita-se que o condutor trabalhava para um posto na cidade de Cristino Castro.
A ocorrência foi atendida pelo Cabo Alessandro e soldado James, do corpo de bombeiros de Floriano que contiveram o incêndio, além da participação dos policiais de Itaueira, soldado Carlos e delegado Sergio Alencar.
O delegado Sergio Alencar confirmou, por telefone, ao 180graus que havia um único corpo no caminhão tanque que explodiu na madrugada de terça para quarta (20/02) próximo à entrada de Itaueira, na PI 140.
O corpo é do motorista Valdeci Martins de Sousa, 42 anos, que trabalhava para um posto de gasolina na cidade de Cristino Castro,

Nenhum comentário:

Postar um comentário