21 de fevereiro de 2013

Filho de policial é preso ao roubar celular e agredir guarda municipal



O filho não seguiu o bom exemplo do pai. Thiago Siqueira Colaço Galo, de 24 anos, foi preso em flagrante depois de ameaçar e roubar o celular de uma mulher na Rodoferroviária de Curitiba. Ele correu e foi perseguido pela Guarda Municipal. Já detido, a surpresa - ele é filho de um policial militar lotado em um batalhão de Curitiba.
De acordo com testemunhas, o jovem empurrou a vítima e tomou o celular dela. Guardas municipais que estavam próximos ao local foram acionados e então iniciaram uma perseguição para capturar o suspeito. Pessoas que passavam próximo a Avenida Afonso Camargo ficaram assustadas com a movimentação. O jovem atravessou canaletas e pulou muros que dividem as ruas. Quando a abordagem aconteceu, ele desferiu chutes e socos os guardas.
Já na delegacia, policial levantaram a ficha do suspeito e descobriram que ele é filho de um policial militar. "Não seguiu o exemplo. Ele mora no Alto Boqueirão, mas parece que vive pelas ruas. Ele é usuário de droga", disse o delegado Gerson Machado. Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário