25 de fevereiro de 2013

Bandidos encapuzados rendem motorista e incendeiam ônibus da TCCC



Três bandidos encapuzados renderam um motorista e incendiaram um ônibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), por volta das 22h30 de sábado (23), em Paiçandu, na Região Metropolitana de Maringá (RMM). As informações são da Polícia Civil.
É o terceiro atentado desse tipo na região de Maringá neste ano. Segundo o delegado responsável pelo caso em Paiçandu, Gustavo Alves Pinho, o grupo tinha como único objetivo incendiar o ônibus. Os criminosos renderam o motorista e o obrigaram a dirigir até a Avenida Ivaí, no Parque São Jorge, um local de pouco movimento no município.
Para Pinho, ainda é cedo para confirmar a ligação entre os três casos registrados. “As investigações servirão para identificar os criminosos e confirmar se há relação.” Sem suspeitos até a tarde deste domingo (24), o delegado também informou que não pode relacionar a situação com os atentados a ônibus em Santa Catarina.
Relembre os casos semelhantes
Na última semana, dois homens encapuzados dispararam e acertaram quatro tiros em um ônibus da TCCC, em Floriano. Segundo a Polícia Militar (PM), a intenção da dupla era assaltar o coletivo. O motorista, no entanto, não parou o veículo e conseguiu fugir.
Uma situação parecida também aconteceu na segunda semana de fevereiro, quando um grupo de criminosos roubou e tentou incendiar um ônibus de linha da TCCC na Avenida Lucilio de Held, no Jardim Alvorada, em Maringá. Os assaltantes levaram todo o dinheiro das passagens.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os bandidos jogaram um líquido inflamável no veículo e atearam fogo. O motorista e os passageiros do ônibus conseguiram conter o incêndio com extintores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário