Um corpo foi encontrado carbonizado no início da noite desta terça-feira (26) em um terreno localizado entre as avenidas Tuiuti e Horácio Racanello Filho, em Maringá, usado como campo de Paintball.
Segundo a polícia, a vítima foi identificada apenas como Geraldo e teria 58 anos. Funcionários de uma empresa de segurança, responsável pelo monitoramento da área, foram quem encontraram o corpo. Eles disseram que o homem apareceu no endereço há cerca de 30 dias, e alegando ser morador de rua, pediu para pernoitar no local.
Ainda segundo as testemunhas, Geraldo teria dito que morava em Londrina, mas após se separar da esposa mudou para Maringá e trabalhava fazendo 'bicos' como pedreiro. Desde então, o homem passou a morar em uma Kombi velha abandonada no terreno.
A polícia suspeita que a vítima tenha sido morta na madrugada desta terça ao tentar impedir a ação de ladrões em um barracão que amanheceu com duas janelas com marcas de tentativas de arrombamento.
O homem teve o rosto desfigurado a pauladas. Ele foi encontrado caído ao lado da Kombi, que também foi incendiada, possivelmente com o pedreiro no interior. A polícia suspeita que, mesmo ferido, Geraldo tenha conseguido sair do veículo.(fonte odiario)
Nenhum comentário:
Postar um comentário