25 de fevereiro de 2013

Casal de Paiçandu morre em acidente em Campo Mourão

Um grave acidente no final da tarde deste domingo (24) matou um casal de Paiçandu e deixou quatro pessoas feridas, a colisão aconteceu por volta das 18h na BR-158 próximo ao trevo do Barreiro das Frutas, no anel viário (contorno) de Campo Mourão, e envolveu um VW/Gol de Paiçandu e um Fiat/Strada.
No Gol viajava o casal, José Edvaldo Gomes, de 31 anos e Camila Gabrielle Mascheto, de 22 anos, que morreu no local.
Na Strada, viajavam quatro funcionários do Grupo Integrado, dois deles foram identificados como Osvaldo Gonçalves, de 45 anos e Nilton José de Brito, de 43 anos que foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros.
O veículo do casal foi dividido ao meio e os corpos, desfigurados, foram arremessados fora da pista. Além do casal um feto foi encontrado próximo ao corpo da mulher, acredita-se que ela estava grávida e no choque o bebê foi expulso.
De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Rodoviária Federal, a Strada seguia sentido Campo Mourão à Luiziana e o Gol no sentido contrário.
O casal estava voltando de Ubiratã para Paiçandu, onde passaram o fim de semana na casa de parentes.
José Edvaldo Gomes será sepultado em Ubiratã e Camila Gabrielle Mascheto na cidade de Paiçandu. (inf Portal Tribuna/foto Marcos de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário