22 de fevereiro de 2013

Motorista é parado a tiros por assaltantes na PR-323 em Umuarama




Um motorista perdeu o controle da direção do carro e caiu em um barranco, às margens da PR-323, após ser perseguido por assaltantes e ter o veículo alvejado por disparos de arma de fogo. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (22), por volta das 22h, no trevo de acesso ao distrito de Lovat, em Umuarama
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima relatou que trafegava com o seu veículo Citröen Xsara Picasso pela rodovia, em direção a Cruzeiro do Oeste, na companhia de um amigo e, na altura de Umuarama, passou a ser seguido por um veículo de cor prata que, segundo ele, parecia um Chevrolet Prisma.
Depois de alguns quilômetros de perseguição, os assaltantes emparelharam o carro com o Citröen da vítima, fizeram um disparo e deram ordem de parada. Diante da recusa da vítima, novos disparos foram feitos pelos criminosos. Pelo menos dois projéteis atingiram a lataria do veiculo, que acabou saindo da pista.
Os assaltantes aproveitaram então para vistoriar o Xsara Picasso. O motorista e o passageiro - ambos moradores de Londrina - saíram ilesos do acidente, mas segundo a Polícia Militar tiveram R$ 400,00 em dinheiro roubados. A PRE informou que, ao atender a ocorrência, as vítimas disseram que nada havia sido levado.
Equipes da PRE e da PM realizaram buscas na reigão, porém nenhum suspeito foi localizado.(fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário