A jovem Helena Maria Godinho, conhecida em Jacarezinho como “Baratinha”, que trabalhava como garota de programa, foi encontrada morta no inicio da tarde de hoje (17) em uma mata da rua da Cidadania no bairro Aeroporto, às margens da BR-153, quase em frente ao 2º Batalhão de Polícia Militar. O corpo estava caído de bruços em um local de mata com várias embalagens de preservativos ao lado.
A Polícia Militar foi acionada pouco antes das 14 horas por uma mulher que disse ter ido ao local para urinar, quando encontrou o corpo já em estado de rigidez. Os militares foram ao local e constataram o fato, acionando assim o Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do cadáver. Exame preliminar ainda no local aponta para apenas uma perfuração por objeto cortante na região do tórax.
Em duas árvores ao lado do corpo, placas pediam mais higiene para a utilização do local, com o recolhimento dos preservativos após o uso e manter o local limpo sem indícios de drogas. Segundo as placas, o local onde “Baratinha” foi encontrada é conhecido entre os usuários como “Moitel e Cracolandia Municipal”. Não há indícios de suspeitos. Uma testemunha contou para os militares que “Baratinha” foi vista por volta das 22h30 de ontem no pátio do posto de combustível há cerca de 100 metros do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário