26 de fevereiro de 2013

Homem é executado com tiros na cabeça e costas dentro de carro

 

DSC 9365Três mulheres ainda não identificadas e que estavam dentro do veículo em que Donizete Barbosa de Lima 26 anos foi executado com dois tiros um que atingiu a cabeça e o outro as costas foram vistas saindo do veículo assim que o motorista ferido de morte perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore próxima à quadra de esporte do bairro Doca Furtado por trás do Mercado Municipal Francisco Marinheiro.
De acordo com informações do vigia do Mercado Municipal era por volta da meia noite quando ele ouviu um barulho aos fundos do Mercado e quando saíram para ver o que teria acontecido perceberam que o veículo teria colidido contra uma árvore e três mulheres saíram do veículo correndo, e uma delas gritava “mataram meu pai” em seguida os vigias perceberam que se tratava de uma execução e não um acidente de trânsito.
DSC 9364Supostamente a vítima tenha sido atingida a tiros ao sair da Avenida Ceará e entrado para a rua do bairro Doca Furtado ao lado do Mercado.
Ao ser atingido com um tiro na cabeça e outro nas costas, supostamente efetuado por uma das mulheres que estaria sentada no banco traseira atrás do motorista, ele teria perdido a consciência e o carro continuou o percurso, subindo na calçada e batendo contra uma árvore.
Na fuga uma das mulheres abandonou um par de sandálias e de acordo com testemunhas as três fugiram correndo em direção ao bairro Esperança.
Por enquanto a polícia não tem pistas de quem seriam as três mulheres que estavam em companhia da vítima e que supostamente sejam as autoras da execução. A Polícia também ainda não descobriu o motivo da execução, mas acredita que o crime será elucidado nas próximas horas.
Um detalhe a polícia já sabe, a mulher que saiu do carro gritando que teriam matado o pai dela, não é filha da vítima, que era casado e pai de duas crianças de 3 e 6 anos de idade.
A vítima residia na no Beco Jerusalém,. no bairro João Eduardo II e parentes que estiveram no local do crime não sabiam informar quem seriam essas três mulheres que estavam no veículo no momento da execução da vítima.fonte universo da morte
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário