
De acordo com informações do vigia do Mercado Municipal era por volta da meia noite quando ele ouviu um barulho aos fundos do Mercado e quando saíram para ver o que teria acontecido perceberam que o veículo teria colidido contra uma árvore e três mulheres saíram do veículo correndo, e uma delas gritava “mataram meu pai” em seguida os vigias perceberam que se tratava de uma execução e não um acidente de trânsito.

Ao ser atingido com um tiro na cabeça e outro nas costas, supostamente efetuado por uma das mulheres que estaria sentada no banco traseira atrás do motorista, ele teria perdido a consciência e o carro continuou o percurso, subindo na calçada e batendo contra uma árvore.
Na fuga uma das mulheres abandonou um par de sandálias e de acordo com testemunhas as três fugiram correndo em direção ao bairro Esperança.
Por enquanto a polícia não tem pistas de quem seriam as três mulheres que estavam em companhia da vítima e que supostamente sejam as autoras da execução. A Polícia também ainda não descobriu o motivo da execução, mas acredita que o crime será elucidado nas próximas horas.
Um detalhe a polícia já sabe, a mulher que saiu do carro gritando que teriam matado o pai dela, não é filha da vítima, que era casado e pai de duas crianças de 3 e 6 anos de idade.
A vítima residia na no Beco Jerusalém,. no bairro João Eduardo II e parentes que estiveram no local do crime não sabiam informar quem seriam essas três mulheres que estavam no veículo no momento da execução da vítima.fonte universo da morte
Nenhum comentário:
Postar um comentário