25 de fevereiro de 2013

Racha” de moto termina em morte


24-02-13-racha-tragico
A tragédia que ceifou a vida da adolescente Jamile Lira Ferreira (15) aconteceu por volta das 4h30 da madrugada deste domingo, 24, quando a jovem trafegava na garupa de uma moto pilotada pelo namorado que não teve o nome revelado e durante um “racha” o rapaz perdeu o controle da moto que colidiu contra uma estrutura metaliza instalada no estacionamento do Estádio Arena da Floresta que servia como mirante para equipes da Polícia Militar durante a realização do Carnaval.
De acordo com informações na noite anterior foi realizada a primeira etapa do campeonato de Wheeling - esporte radical praticado com motocicleta , que consiste em realizar manobras em que cuja força e equilíbrio são exigidos ao máximo pelos praticantes.
Após o evento dezenas de jovens se reuniram no local, alguns de motocicletas outros em veículos realizavam as manobras, quando a adolescente Jamile Lira subiu na garupa da moto do namorado que decidiu fazer algumas manobras, mas durante a exibição teria perdido o controle da motocicleta que colidiu contra a estrutura metaliza causando a morte da menor que no momento do acidente não usava capacete e sofreu traumatismo craniano a choca-se contra a estrutura metaliza.
O namorado da menor sofreu algumas escoriações e ferimento pelo corpo foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.
O corpo da jovem foi resgatado e levado ao Instituto Médico Legal – IML onde foi realizado o exame cadavérico e posteriormente liberado para velório.
ecos da noticia
24-02-13-racha-tragico124-02-13-racha-tragico2


Nenhum comentário:

Postar um comentário