Uma grave denúncia a respeito de um erro cometido em uma creche municipal em Curitiba chegou à Banda B nesta quarta-feira (27). De acordo com familiares de um garoto de três anos, matriculado na Creche Municipal Conjunto Camponesa, na Cidade Industrial de Curitiba, o menino foi entregue às 18h de ontem (26) a uma pessoa errada, sem a autorização dos pais. Ele foi encontrado às 21h com a mãe de outra criança que estuda na creche. Segundo esta mãe, uma terceira pessoa, a pedido dela, foi buscar seu filho e levou a criança errada para casa.
A confusão foi parar na delegacia e o Conselho Tutelar foi chamado. O pai da criança passou esta quarta-feira realizando exames em seu filho e prestando depoimento na Polícia Civil para a abertura de um Boletim de Ocorrência. Em entrevista à Banda B, a avó da criança afirmou que a família tomou um tremendo susto com a situação vivida. Segundo ela, todo dia o menino chegava à casa por meio de condução antes das 19h e ontem nada do garoto aparecer.
“O menino tinha que chegar à casa da mãe e não aparecia lá. Todos nós ficamos desesperados. Eu e minha filha fomos até a frente da creche e uma mãe de outra criança que também está matriculada lá apareceu com o garoto. Ela disse que pediu para uma terceira pessoa pegar o filho dela, e esta pessoa pela semelhança física confundiu os garotos, mas é um absurdo isto acontecer”, disse.fonte banda b
Nenhum comentário:
Postar um comentário