Uma briga generalizada no fim da tarde e inicio da noite de hoje (24) no campo de futebol do bairro rural Monjolinho em Jacarezinho, deixou um jovem morto, dois feridos na cabeça, um com o pé quebrado e outros com ferimentos leves. A confusão teria começado após uma expulsão na partida entre o time do bairro Aeroporto e o time da casa.
Cleiton Barbosa, conhecido como “Carroça”, com aproximadamente 27 anos, morreu depois de ser cortado no pescoço por uma garrafada. Ele foi socorrido até o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu e já chegou sem vida. Segundo amigos e familiares, ele teria sido atingido ao tentar separar a briga, mas esta informação não é confirmada por outras testemunhas que disseram que “Carroça” foi o jogador expulso quando aconteceu o inicio da confusão.
Um tio e amigos da vítima alegavam que ele era bom e só gostava de confusão, não arrumava confusão com ninguém no bairro. Já para a Polícia Militar, Cleiton era conhecido. Segundo os militares, “Carroça” já tem passagens pela polícia. Além dele, João Fidelis da Silva, 69 foi socorrido pelos bombeiros com ferimentos na cabeça.
Ele teria sido atingido por uma pedrada e o estado de saúde é estável, mas sem risco de morte. Luciano de Oliveira, 37, que foi atingido por uma paulada foi socorrido pelo SAMU com suspeita de traumatismo craniano grave. Outro jovem chegou ao hospital com o pé esquerdo quebrado e um hematoma na cabeça. A Polícia Militar preciso conter os ânimos de familiares e amigos das vítimas que tumultuaram a recepção do Pronto Socorro. A Polícia Civil já investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário