26 de fevereiro de 2013

Ônibus bate em ciclista e vítima morre

 

Rolim de Moura – Ônibus bate em ciclista e vítima veio a óbito
Um Grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (25), onde um homem foi atropelado por um ônibus na RO 383 próximo a FAROL na saída de Rolim De Moura.
De acordo com informações o homem trafegava com uma bicicleta quando foi atingido por um ônibus que seguia sentido a cidade de Santa Luzia. O corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou a local para prestar os primeiros socorros a vítima, sendo ela identificada por Roberto Domingues De Souza , e que apresentava possível fratura no braço direito e o mais grave foi uma possível fratura de tórax pois a vítima queixava-se de muita dificuldade respiratória.
De acordo com informações a vítima não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no hospital de pronto socorro.
Uma guarnição da Polícia Militar prontamente compareceu ao local para sinalizar e controlar o trânsito,pois muitos curiosos paravamm seus carros para verem o ocorrido e isso acaba atrapalhando o trafego.Destacando também a ajuda do Vereador e Técnico de Enfermagem Gelson Bastos que passava pelo local e se prontificou a ajudar os Bombeiros para atender a vítima.



Matéria: Alerta Rolim
Rolim de Moura – Ônibus bate em ciclista e vítima veio a óbitoRolim de Moura – Ônibus bate em ciclista e vítima veio a óbito
Rolim de Moura – Ônibus bate em ciclista e vítima veio a óbito

Nenhum comentário:

Postar um comentário