26 de fevereiro de 2013

CARRETA PASSA POR CIMA DE PAI E FILHA NA BR 364

Um grave acidente ocorrido na manhã de hoje (26) ceifou a vida de dois motociclistas, sendo pai e filha. O fato ocorreu no Km 516 da BR 364, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Ariquemes.
Segundo informações colhidas até o momento pela reportagem do Rondoniavip que ainda esta no local em busca de imagens e mais informações, o fato ocorreu por volta das 8h20min quando as duas vítimas estavam em uma moto Honda Fan 125 sendo pilotada pela filha no momento em que ela tentou realizar uma ultrapassagem a um veículo modelo pálio e possivelmente observou que não daria tempo de concluir a manobra devido a uma carreta que estava vindo no sentido oposto e transportando peças para a Usina Hidrelétrica em Porto Velho, desistiu de fazer a ultrapassagem e acabou batendo na traseira pálio. Na queda as vítimas foram lançadas para debaixo da carreta e sendo drasticamente esmagados pelo veículo de carga.
As vítimas foram identificadas por Zenaide Pinheiro de Souza, 33 anos e seu pai Antônio Pinheiro de Souza, 68 anos. Zenaide trabalhava no Hospital Regional em Ariquemes na área de radiografias.
A Polícia está no local realizando os trabalhos de praxes. Informações com fotos em instantes. (fonte universodamorte)        
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário