Um rapaz de 20 anos ficou gravemente ferido depois de ter sido vítima de dois disparos de arma de fogo no início da madrugada desta terça-feira (26) em Cianorte...
De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação foi registrada pouco antes da 0h30, na Rua Santo André, na Zona 3, por meio de denúncia de que poderia haver uma pessoa baleada no local. O corpo de Bombeiros identificou a vítima como Renan Gustavo Biduti, que foi atingido comum tiro nas costas ¿ que transfixou o corpo ¿ e outro na coxa direita, segundo a PM. Biduti acusou a mãe dele, S.G.S., como autora dos disparos, conforme a PM. Na residência, o ex-marido dela, A.B., informou à PM que a vítima é usuário de drogas e faz furtos na casa da mãe, com o objetivo de comprar drogas. Além disso, o ex-marido relatou ainda aos policiais que a mulher dizia não aguentar mais a situação e que iria matar o filho.
A suspeita teria fugido em um Peugeot de cor branca. Os policiais foram até a casa da mãe dela, na Vila Sete, mas não a encontraram.
Com ferimentos considerados graves com risco de morte, a vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital Santa Casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário