4 de dezembro de 2012

Sargento esfaqueado segue internado no hospital

O sargento do Exército, Everton Andriola, 22 anos, que foi apunhalado por um tatuador na madrugada de domingo (02) (por volta das 3 horas) no Centro de Cascavel, segue internado no Hospital Policlínica. Após a cirurgia, a preocupação agora é evitar infecção.
De acordo com um colega do sargento, o tatuador Henrique Pochmann Oyarzabal, 27 anos, conhecido como “Sur”, atingiu a barriga e a boca do militar com um punhal. Na versão do colega do militar, quando Andriola fugiu para entrar no carro, o tatuador teria acertado o último golpe nas costas.
Um amigo teria o levado de carro até o Hospital Nossa Senhora da Salete, mas segundo ele, o sargento não teria conseguido atendimento. Os dois seguiram, ainda de carro, até o Hospital Policlínica, onde o militar passou por cirurgia.
Henrique Pochmann – que após a confusão permaneceu no estúdio de tatuagem aguardando a chegada de um cliente –, foi preso por volta das 10 horas de domingo. Militares do Exército passaram em frente ao local do crime e viram o tatuador no estúdio. De imediato eles entram em contato com a PM que o encaminhou à 15ª SDP (Subdivisão Policial). Pochmann continua preso.(fontecgn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário