3 de dezembro de 2012

Rapaz é chamado e morto a tiros no portão de casa

Mais um jovem foi morto a tiros no Bairro Interlagos, em Cascavel. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (03), na Rua Adalto Trevisan.
A equipe da CGN chegou ao local junto com a ambulância do Siate. A vítima dava os últimos suspiros, mas devido aos graves ferimentos não resistiu e morreu no chão da calçada da casa onde morava.
Familiares e amigos do jovem não se conformavam com a notícia e entraram em desespero. A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência.
Segundo o que testemunhas contaram aos policiais, André Candido de Ramos, estava dentro de casa, quando um homem teria chegado ao portão e o chamado pelo nome. Ao sair na calçada, André foi alvejado pelos disparos. O atirador fugiu a pé.
De acordo com os socorristas pelo menos cinco disparos atingiram o jovem. Perfurações foram encontradas nas mãos, braços e tórax do rapaz.
O pai dele esteve na cena do crime e contou à CGN, que o filho tinha uma passagem quando menor de idade, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Um projétil foi encontrado ao lado da vítima. O corpo de André foi levado ao IML de Cascavel. A Delegacia de Homicídios passa a investigar mais este crime.(fontecgn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário