4 de junho de 2012

Mulher aborta em banheiro de terminal de ônibus; é o 3º caso em 40 dias

Ninguém foi visto saindo do banheiro. A polícia trabalha na identificação da mulher


Restos de placenta e muito sangue foram encontrados ontem, por volta das 19h, dentro do banheiro do Terminal do Pinheirinho, em Curitiba. Ainda não foi identificada a mulher que teria utilizado o banheiro para praticar o abordo. Em apenas 40 dias, este é terceiro caso de aborto realizado dentro de banheiros de terminais de ônibus.
A perita do Instituto de Polícia Científica Joice Malakoski esteve no local e levantou as primeiras informações à Banda B. “Havia muito sangue que se iniciava no lavatório e se intensificou dentro de um dos banheiros. Não conseguimos recuperar um eventual feto que existisse, apenas restos de placenta”, disse.
A análise dos restos que sobraram ficou ainda mais difícil devido à descarga dos banheiros – que teria sido puxada após o aborto. “Aí nos resta a dúvida de que estágio da gestação o feto estaria e se teria sido um aborto normal ou provocado”, explica a perita criminal. O terminal do Pinheirinho não possui esquema de segurança com câmeras, o que pode dificultar a identificação do responsável.
A polícia trabalha na tentativa de apurar a identificação de quem seria a mulher, para dar prosseguimento às investigações.
Casos
Há menos de um mês, no dia 9 de maio, um feto de aproximadamente três meses de gestação foi encontrado por funcionários de limpeza da Urbs dentro do vaso sanitário do banheiro feminino do Terminal de ônibus do Capão Raso, em Curitiba.
No dia 24 de abril, outro feto de aproximadamente seis meses foi encontrado dentro do banheiro feminino do Terminal Capão da Imbuia, em Curitiba. Até hoje, a polícia não sabe que foi o responsável. A criança, completamente formada, era do sexo masculino e foi encontrada por uma zeladora do terminal.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário