Velório ocorre nesta sexta (13), das 11h às 17h, no São João Batista.
Ela estava internada desde o dia 29 de março, com peritonite.

O velório está marcado para ocorrer das 11h às 17h desta sexta-feira, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Depois o corpo da atriz segue para São Paulo, onde será enterrado, mas o local e horário ainda não foram divulgados.
Internada desde 29 de marçoDe acordo com boletim médico divulgado na tarde desta quinta, ela estava na UTI pós-operatória do hospital desde 29 de março com diagnóstico de peritonite, uma intensa inflamação abdominal de causa infecciosa. A atriz passou por uma cirurgia de urgência, mas desenvolveu mau funcionamento cardiovascular, respiratório e renal, o que piorou a cirrose hepática e o mieloma múltiplo, doenças anteriores à internação. A morte, segundo os médicos, foi à 0h desta quinta-feira, devido à disfunção de múltiplos órgãos.
A atriz participou de várias novelas na TV Globo, entre elas "Páginas da vida", na qual viveu a madre Irmã Maria, e "História de amor", em que interpretou a rica Rafaela. Atualmente, estava na Record, na minissérie "Rei Davi", em que vivia a vilã Ainoã, mulher do rei Saul (Gracindo Jr.).

Atuou também no cinema, inclusive no último filme de Oscarito, "Entre mulheres e espiões", em 1961. Em 1999, contracenou com o ator Anthony Quinn em "Oriundi", longa da Warner Bros rodado no Brasil.fonte g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário