Uma mulher de 22 anos que afirmou a polícia ser garota de programa foi vítima de estupro na noite desta terça-feira, na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto.Segundo o boletim de ocorrência, a mulher "fazia ponto" na Avenida Bandeirantes quando um homem "de pele branca, olhos azuis e gordo" dirigindo um Ford Belina parou e combinou um programa com a vítima.A mulher então teria entrado no carro, onde fizeram sexo, momento em que o homem a segurou e introduziu um cabo de vassoura no seu ânus, sem consentimento da vítima. Em seguida, o agressor teria fugido e a mulher avistado um carro da Polícia Militar, informando o ocorrido.Ela foi encaminhada ao Hospital das Clínicas para exames. A Polícia investiga o caso.
Fonte: Jornal a cidade
Uma mulher de 22 anos que afirmou a polícia ser garota de programa foi vítima de estupro na noite desta terça-feira, na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher "fazia ponto" na Avenida Bandeirantes quando um homem "de pele branca, olhos azuis e gordo" dirigindo um Ford Belina parou e combinou um programa com a vítima.
A mulher então teria entrado no carro, onde fizeram sexo, momento em que o homem a segurou e introduziu um cabo de vassoura no seu ânus, sem consentimento da vítima. Em seguida, o agressor teria fugido e a mulher avistado um carro da Polícia Militar, informando o ocorrido.
Ela foi encaminhada ao Hospital das Clínicas para exames. A Polícia investiga o caso.
Fonte: Jornal a cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário