16 de abril de 2012

Menina de 12 anos morre ao cair em buraco de draga no Rio Poti

A estudante Ana Paula da Silva, de 12 anos, morreu afogada no final da tarde de domingo(15), ao cair em um buraco de draga, que retira areia do rio Poti, no povoado Alegria, na zona rural de Teresina.

Os sargentos Nunes, Valter e Gilmar, do Corpo de Bombeiros, afirmaram que as buscas do corpo de Ana Paula, começaram às 17h e 30 min e foram interrompidas as 20h. Segundo eles, como o corpo não foi encontrado, as buscas começaram às 7h de segunda-feira(16). O corpo foi encontrado dentro do buraco de uma draga, as 7 h e 45 minutos.

O subtenente, Antônio Luís Deolindo, do Corpo de Bombeiros, afirmou que o corpo de Ana Paula da Silva, foi encontrado em uma profundidade de 10 metros, nas águas do Rio Poti. Ele informou, que a garota morava na quadra- 5, casa- 5, do conjunto Vamos Ver o Sol, na Zona Sul de Teresina.

Marcos Flávio, amigo da garota afogada, afirmou que, Ana Paula fazia parte de um grupo de 8 amigos, formado por 4 homens e 4 mulheres. Ele disse que quando o grupo voltava para casa, após o banho, Ana Paula e sua amiga Eva, saíram na frente e Ana caiu buraco. Eva também caiu no buraco, mas conseguiu se salvar. Marcos Flávio tentou salvar Ana Paula, mas não conseguiu.

Ana Paula Silva estudava a Escola Municipal Lizandro Tito de Oliveira



Veja o vídeo






Nenhum comentário:

Postar um comentário