A descrição feita pela jovem de 18 anos parece ser a de um monstro, mas na verdade ela se refere ao próprio pai de 46 anos. A reportagem da Banda B não vai dar a identidade dele para poupar a família. O homem foi preso na noite desta terça-feira (24) no Centro de Curitiba, acusado estuprar a filha mais velha dele, de 20 anos, e mantê-la sob constantes ameaças.
Luiz Henrique de Oliveira - Banda B |
---|
Armas usadas para intimidar |
Duas espingardas foram apreendidas pela Polícia Militar na casa do suspeito, no município de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Segundo as filhas do acusado, ele as mantinha, juntamente com a mãe, reféns há mais de dez anos.
Dos estupros dele contra a filha mais velha, nasceu um menino hoje com três anos. Amigos a convenceram de ir, ontem, até um módulo policial no Centro de Curitiba para relatar os abusos que sofria; neste meio tempo o homem foi atrás dela para ameaçá-la, entretanto, foi preso em flagrante pela PM.
Depoimentos
O soldado Alexandre destacou que ficou assustado com o caso.“Eu fiquei muito triste, um pai que deveria oferecer proteção era o pior agressor”, disse. Na delegacia, visivelmente emocionada, a filha que sofreu abusos durante anos disse que não denunciou antes por medo e a pedido da mãe. “Ele diz que se arrepende, mas eu não sei se acredito. É uma mistura de raiva, ódio”, revelou aos prantos.
Em conversa com a reportagem da Banda B, o acusado não conseguia explicar o porque do que havia feito. O suspeito foi encaminhado até a carceragem da Delegacia de Colombo, onde está à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário