25 de abril de 2012

Homem que mantinha família sob ameaça abusou da filha e era pai do próprio neto

A descrição feita pela jovem de 18 anos parece ser a de um monstro, mas na verdade ela se refere ao próprio pai de 46 anos. A reportagem da Banda B não vai dar a identidade dele para poupar a família. O homem foi preso na noite desta terça-feira (24) no Centro de Curitiba, acusado estuprar a filha mais velha dele, de 20 anos, e mantê-la sob constantes ameaças.

Luiz Henrique de Oliveira - Banda B
Armas usadas para intimidar

Duas espingardas foram apreendidas pela Polícia Militar na casa do suspeito, no município de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Segundo as filhas do acusado, ele as mantinha, juntamente com a mãe, reféns há mais de dez anos.
Dos estupros dele contra a filha mais velha, nasceu um menino hoje com três anos. Amigos a convenceram de ir, ontem, até um módulo policial no Centro de Curitiba para relatar os abusos que sofria; neste meio tempo o homem foi atrás dela para ameaçá-la, entretanto, foi preso em flagrante pela PM.
Depoimentos
O soldado Alexandre destacou que ficou assustado com o caso.“Eu fiquei muito triste, um pai que deveria oferecer proteção era o pior agressor”, disse. Na delegacia, visivelmente emocionada, a filha que sofreu abusos durante anos disse que não denunciou antes por medo e a pedido da mãe. “Ele diz que se arrepende, mas eu não sei se acredito. É uma mistura de raiva, ódio”, revelou aos prantos.
Em conversa com a reportagem da Banda B, o acusado não conseguia explicar o porque do que havia feito. O suspeito foi encaminhado até a carceragem da Delegacia de Colombo, onde está à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário