18 de abril de 2012

Polícia investiga ligação entre morte de PM e morte de jornalista em MS

Policial foi morto a tiros no sábado (14), na região central de Ponta Porã.
Há suspeitas que vítima investigava, por conta própria, morte de jornalista.

Polícia investiga suspeita de ligação entre  morte de PM e morte de jornalista em MS (Foto: Edmondo Tazza/Mercosul News)Crime foi na região central de Ponta Porã, MS
(Foto: Edmondo Tazza/Mercosul News)
A Polícia Civil investiga se existe relação entre a morte do policial militar César Santos Magalhães, de 38 anos, assassinado no último sábado (14) e o crime contra o jornalista Paulo Roberto Cardoso, morto a tiros em fevereiro deste ano. Os dois crimes foram em Ponta Porã, região de fronteira do Brasil com o Paraguai, distante 346 km de Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, há suspeitas de que o policial militar teria iniciado uma investigação, por conta própria, para apurar a morte do jornalista.
O delegado Alexandre Evangelista disse ao G1 que a linha de investigação inclui essa suspeita em razão de informações paralelas e desencontradas. "Recebemos a informação de que o policial investigava o assassinato do jornalista, mas a polícia ainda não pode afirmar nada sobre isso. A suspeita será investigada" finalizou.
Ainda segundo a Polícia Civil, serão solicitadas imagens de câmeras de seguranças de estabelecimentos comerciais próximos ao local do crime para as investigações. Até o momento, nenhuma testemunha foi ouvida.
Crimes
Segundo a Polícia Civil, os dois crimes aconteceram em circustâncias semelhantes e estão sendo investigados.
O policial militar foi morto com vários tiros na tarde de sábado (14), em Ponta Porã. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi baleada enquanto pilotava uma motocicleta na região central da cidade.
O jornalista, que era conhecido como Paulo Rocaro, foi assassinado no dia 12 de fevereiro, por volta das 23h30. A vítima estava dentro de um carro de passeio na avenida Brasil quando foi atingida pelos tiros. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram.fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário