27 de abril de 2012

Tiroteio no Terminal Guadalupe termina com entregador de pizza baleado na cabeça

Os tiros foram disparados por volta das 5h40 da manhã desta sexta-feira (27), no Terminal Guadalupe, Centro de Curitiba. O entregador de pizza Geison Marcel Domingues, 23 anos, era o alvo. Depois de deixar o trabalho, no fim da madrugada, ele buscou uma prima que trabalha num clube da capital e deu algumas voltas de carro pela cidade.
Os dois entraram num estabelecimento da Rua Cruz Machado e na saída pegaram duas garotas. Rodaram alguns minutos até chegar ao terminal de ônibus do Guadalupe – a prima de Geison pegaria o coletivo para casa.
Quando estacionaram o Volkswagen Fox, um Fiat Tipo parou logo atrás e de dentro o atirador disse: “Geison você vai morrer”. Dois tiros atingiram a vítima, um no pescoço e outro num dos olhos. Houve gritaria e o carro com os autores fugiu em alta velocidade.



Uma ambulância do Siate foi ao local; depois de socorrido, Geison foi levado para o Hospital Cajuru. Mesmo com locais delicados do corpo atingidos pelo disparo, ele estava consciente e conversando. A prima dele e algumas testemunhas foram levadas até a Delegacia de Homicídios.
A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança da Prefeitura e descobriu que o Fiat Tipo era ocupado por quatro pessoas. As imagens estão sendo usadas para se chegar aos suspeitos.( Fonte Banda B )

Nenhum comentário:

Postar um comentário